• quinta-feira , 16 agosto 2018
iniciativa-empresarial-pela-igualdade-racial-limonadas-de-sucesso-a-historia-de-mikaila-ulmer
07/08/2018

Limonadas de sucesso | A história de Mikaila Ulmer

Aos quatro anos e com a ajuda dos pais, Mikaila Ulmer começou a vender limonada na frente de sua casa. Um dos ingredientes da limonada é o mel, e por esse motivo a jovem empreendedora foi picada algumas vezes por abelhas. Ao ser orientada por seus pais a estudar um pouco mais sobre os bichinhos, Mikaila Ulmer resolveu então que 10% dos lucros seriam doados para organizações que protegem abelhas.
Não demorou muito para os comércios começarem a se interessar pela limonada, e o primeiro comércio a aderir foi uma pizzaria local.

Com a ajuda da mãe, formada em marketing e vendas, e de seu pai, formado em administração, Mikaila criou uma marca e deram início à expansão do negócio.

Com nove anos, Mikaila assinou um contrato com a rede de supermercados Whole Foods. Na mesma época a jovem foi convidada a participar do programa Shark Tank, onde fez a apresentação da sua iniciativa para grandes empreendedores. Sua participação foi tão boa que em menos de 3 anos recebeu quase US$ 1 milhão em investimentos para expandir seus negócios.

Aos 13 anos, com mais de 500 lojas nos Estados Unidos, é fundadora da empresa Me & The Bees já é sem dúvidas, uma CEO de muito sucesso.

Leia mais.

Postado por: Iniciativa Empresarial pela Igualdade | www.iniciativaempresarial.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

E fique por dentro das nossas novidades
Newsletter Image