Isso que é poder: Jay-Z reuniu um elenco de astros negros de cair o queixo para o seu filme de faroeste na Netflix, “The Harder They Fall”. A lista, divulgada hoje, chega quase um ano após o anúncio do projeto, quando Idris Elba e Jonathan Majors (o Tic de “Lovecraft Country”) já haviam sido garantidos no elenco.

A leva de novas adições ao time é liderada por Regina King, vencedora do Oscar por “Se a Rua Beale Falasse”; e por Delroy Lindo, visto recentemente em “Destacamento Blood”, da Netflix.

Mas não para por aí: Zazie Beetz (a Dominó de “Deadpool 2”), Lakeith Stanfield (“Corra!”, “Atlanta”), Danielle Deadwyler (“Paradise Lost”), Edi Gathegi (“X-Men: Primeira Classe”) e RJ Cyler (“Pânico: A Série de TV”) também embarcaram no projeto.

Na trama de “The Hardey They Fall”, o fora-da-lei Nat Love (Majors) busca vingança contra o misterioso homem (Elba) que matou o seu pai quando descobre que ele saiu da prisão. A direção ficou com Jeymes Samuel, conhecido pela carreira musical sob o pseudônimo The Bullitts.

Jay-Z, como sempre, mandou bem.