A Bristol Myers Squibb anunciou essa semana que o Quadro de Diretores elegeu dois novos diretores independentes, Paula A. Price e Derica W. Rice, que serão efetivados em 1º de setembro de 2020.

“Estou empolgado em dar as boas vindas à Paula e Derica  durante um tempo transformador para a companhia e para a nossa indústria”, disse Giovanni Caforio, Diretor Executivo da Bristol Myers Squibb. “A liderança estratégica e especialização de Paula combinada com o conhecimento da indústria expansiva de Derica, somam com experiência e valor para uma equipe que já é forte.Esses dois líderes vão aprimorar a composição da nossa equipe e dar continuidade às nossas estratégias de sucesso, já que nós entregamos nossa visão para transformar as vidas dos pacientes através da ciência.

Sra. Price, 58, tem mais de 30 anos de experiência na área financeira e operacional. Frequentou Harvard e recentemente, serviu como Vice-presidente Executiva e Diretora Fiananceira da Macy’s.

Sr. Rice, 55, foi CFO para a Eli Lily e companhia. Lá, onde trabalhou por 27 anos, ele era essencial para dirigir as estratégias de inovação da companhia, além de seus inúmeros casos de sucesso. Atualmente, ele é um membro do Diretores da The Walt Disney Company, e já trabalhou na Direitoria do Target. Ele ainda comentou: “Eu admiro a Bristol Myers Squibb como um líder e inovador, a estou honrado de me juntar ao Conselho. Eu pretendo trabalhar lado a lado com o resto do Conselho para construir o legado da empresa e o progresso substancial para ajudar mais pacientes.”

Sobre a Bristol Myers Squibb

Bristol Myers Squibb é uma empresa global de biofarmacêutica cuja missão é descobrir, desenvolver e entregar remédios inovadores que ajudam os pacientes e a prevalecer sobre sérias doenças.