• terça-feira , 18 setembro 2018
17/07/2018

Aula de abertura

José Berenguer, presidente do J.P Morgan, um dos maiores bancos do mundo, ministrou uma aula magna na Faculdade Zumbi dos Palmares para 180 jovens negros que iniciaram o Programa de Formação Profissional que irá certificar jovens negros para o mercado financeiro. Os cursos são realizados em parceria com o INFI FEBRABAN, com o patrocínio do J.P Morgan.

Nesta primeira edição do programa, foram mais de 1.700 pessoas inscritas para o curso de capacitação. Após o processo de seleção, 180 alunos efetivamente foram selecionados e iniciaram as aulas nesta semana.

A cerimônia de abertura dos cursos, que aconteceu na última terça-feira 26, contou com as presenças do Reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente e dos executivos José Berenguer, Ceo do J.P Morgan e Fábio Moraes, diretor do INFI FEBRABAN além de alguns dos professores que compõem o corpo docente deste programa de formação.

José Berenguer falou sobre a importância dos conteúdos abordados no curso para a carreira bancária, ressaltando a importância dessa oportunidade para os jovens presentes, que já estarão preparados para entrar no mercado financeiro com uma boa bagagem de conhecimento.

“A Faculdade Zumbi dos Palmares inova mais uma vez e apresenta o Programa Iniciativa Empresarial, um conjunto de ações efetivas para empregabilidade e para o empreendedorismo para essa grande massa de negros formados, capacitados e ávidos por uma real oportunidade no mercado”declara o reitor José Vicente.

 

Postado por: Iniciativa Empresarial pela Igualdade | www.iniciativaempresarial.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

E fique por dentro das nossas novidades
Newsletter Image